Gerson conta toda a verdade sobre o caso da documentação dos veículos
Na última quinta-feira (9), a polícia apreendeu uma moto, no bairro do Joel Caetano em Conceição do Jacuípe. O veículo não estava com os documentos regularizados. De acordo com a Dona da moto ela havia pagado pelo serviço de um despachante o qual iria ajustar a situação da moto. Mas, quando a polícia verificou a situação do veículo constatou que ele não possuía cadastro no DETRAN. Logo, a polícia suspeitou que a mulher poderia ter sofrido um golpe.
A partir desse caso surgirão outras pessoas que afirmaram estar na mesma situação, pois haviam pagado pela regularização de seus veículos e estes não estavam se quer registrados no DETRAN.
A polícia então começou a investigar o caso e foi em busca de Gerson Feitosa, o suposto despachante para que ele prestasse os devidos esclarecimentos. O berimbau notícias entrevistou Gerson para que ele pudesse esclarecer essa situação. Segundo ele o que aconteceu foi que as vistorias que foram feitas no DETRAN de Amélia Rodrigues, foram canceladas e tiveram que ser refeitas, desse modo ele acabou gastando o dinheiro dos seus clientes. Mas ele afirmou que no prazo de 60 dias vai resolver toda essa situação e pagar as pessoas que ainda não receberam seu dinheiro de volta.
Confira abaixo a entrevista com Gerson: