Família quebra o pau no Picado
A família Santos, representada pelo casal Edson e Ana Paula esteve na Delegacia da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe (Berimbau), na manhã desta sexta-feira (17), para prestar queixa contra o seu cunhado Josiel e a sua irmã Josicleide devido a uma discutição entre eles.
Segundo Ana Paula de 25 anos, em entrevista ao Berimbau Notícias relatou que o seu cunhado a agrediu verbalmente por causa mesmo está embriagado. Vendo o ocorrido, Edson o esposo de Ana Paula saiu em defesa dela e os irmãos entraram conflito corporal, proferindo vários socos entre ambos.
A irmã Jesicleide tentando acalmar a situação recebeu um soco na cara dado pelo próprio irmão e assim formou a maior confusão entre os familiares na Rua do Andu no Picado.
A discórdia começou desde o dia 16 de outubro de 2013, quando o irmão Josiel deu três tiros para cima com uma espingarda no fundo de quintal de sua casa assustando todos os seus irmãos e vizinhos. A cunhada Ana Paula foi reclamar porque ele estava atirando sem motivo. O mesmo não deu atenção e voltou a atirar novamente. “Ele me fez varias ameaças, dizendo que se eu saísse de casa ele iria atirar em mim”. Declarou Ana Paula.
Ela não dando ouvido a ele e saiu da casa, Josiel não teve coragem de atirar nela e atirou um bloco na cabeça de do irmão Edson.
A polícia instaurou um inquérito policial para averiguar o fato.