Tio estupra sobrinha de nove anos, em Berimbau
Jutahy Costa dos Santos de 26 anos, residente na Rua Juracy Magalhães, foi preso na manhã desta sexta-feira, 24, acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas nove anos praticando o crime de pedofilia.Em uma ação cunjunta das forças civil e militar a polícia chegou até o estuprador através de uma denúncia da mãe da vítima depois de pegar o celular de Jutair que estava nas mãos da filha.
Jutair que é irmão da mãe da vítima, já tinha um ano morando em Berimbau e para o nosso espanto a casa dele está locolizada em cima de uma igreja.
Desconfiada dos agrados do tio com a sobrinha, que sempre a presenteava com presentes e dinheiro e pela mudança no comportamento da criança, a mãe verificou as fotos e os vídeos no celular e constatou o crime.
Foto extraída do celular de Jutahy
Imediatamente a mãe procurou a delegacia de Conceição do Jacuípe para denunciar o abuso da sua filha.
Na casa do acusado a polícia constatou que o mesmo tinha colado na parede vários corações com o nome da criança escrito.
A criança contou que o “monstro”, pois não encontrei outra palavra descrevê-lo, a ameaçava que se ela contasse algo para alguém ele iria leva-la para um matagal para matá-la.
O “monstro”, ainda gravava os vídeos do estupro.