Homem mata noiva após ela gritar nome de outro durante relação sexual

Uma relação sexual terminou de forma trágica na Inglaterra. Um radialista identificado como, Geoff Hemming, de 52 anos, deu 10 facadas e matou a noiva, Denise Williamson, de 44, além de tentar disfarçar o crime, fazendo com que parecesse que alguém tinha atacado o casal. O motivo foi à descoberta de uma suposta traição, quando a noiva gritou o nome de outro homem durante a relação sexual.



Eles foram encontrados pelo filho, Williamson Ryan, de 16 anos, em sua casa em Hucknall, Notts. Ambos estavam cobertos de sangue. De acordo com declaração do assassino, publicado pelo Mirror, o relacionamento estava sob pressão, pois eles tinham uma dívida de cerca de R$ 150 mil.

 

Antes do crime, o homem já estava desconfiado. Pesquisas na internet com a frase “eu peguei minha esposa tendo relações íntimas” foram feitas por ele. Os paramédicos que participaram do resgate disseram que Hemming teve cortes superficiais no braço, e fingia estar inconsciente. Enquanto foi levado para a ambulância, ele perguntou como a mulher estava e questionou: “quem fez isso?”

 



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics