Assalto, perseguição, preso e morte em Coração de Maria
Tarde de perseguição e tiroteio na cidade Coração Maria, nesta segunda-feira (17), por volta das 12h00min horas aconteceu um assalto a um Fiat Pálio prata de placa JPW 1430 na Rua da Pedra atrás do Hospital no Centro cidade.
Em entrevista ao Berimbau Notícias a vítima que não quis se identificar relatou que estava em pé do lado de uma vidraçaria conversando com um amigo quando foi surpreendido por dois elementos armados com arma de calibre 38.
“Os elemento perguntaram cadê a chave, e eu respondi que chave? Porque eu achava que era uma brincadeira. E continuei conversando com meu amigo, quando o meliante me cutucou e mostrou uma arma, foi ai que eu realmente percebi que era um assalto”. Declarou a vítima.
Os assaltantes ainda levaram da vítima não só o carro como seu aparelho celular.
A vítima ainda contou que pediu a carteira dele que estava no carro e os assaltantes a devolveram.
Imediatamente a vítima pegou a moto e o celular de um amigo e perseguiu os meliantes que estava no veículo fumando cigarro e rindo da situação, ligou para a policia e ficou informando aos policiais o destino dos assaltantes.
Quando as guarnições chegaram ao local houve troca de tiros, o Pálio foi recuperado prendendo Diego da Silva 25 anos, conhecido como ‘’Patinha’’ que se entregou ele declarou ser morador de Simões Filho.
O segundo assaltante foi morto após perseguição policial em um matagal e foi identificado como Uberlan de Oliveira França Cruz de 23 anos vulgo como ‘’Alemão’’ morador do bairro da Mangabeira em Feira de Santana.
A operação foi realizada pelos policiais das guarnições Subaé 05 de Coração de Maria, PETO 12 e PETO 03 e 20ª CIPM de Santo Amaro da Purificação.