Homem morre após colisão entre moto e carro em Berimbau
O motociclista, Antônio Carlos Rodrigues, de 42 anos, mais conhecido como “Louro” morreu, neste sábado, 15, após colidir com um carro. O acidente aconteceu na BR-101, por volta das 21:50h.
Segundo populares, Wilson Pascoal dirigia um carro, um Gol GS preto fosco, de placa OLT – 8179, de Feira de Santana.
Ele estava indo sentido Feira de Santana, quando Antônio Carlos, que estava no acostamento em uma moto do modelo cinquentinha, no mesmo sentido do carro, tentou atravessar a pista, e os dois veículos colidiram. As testemunhas ainda afirmaram que Wilson, se escondeu dentro do matagal, na BR-101, nas imediações do posto Jaguar, com medo dos populares o lixarem.
Antônio Carlos ainda foi levado ainda com vida para o Hospital ACM, que recebeu os primeiros socorros e quando foi transferido para Feira de Santana no meio do caminho não resistiu, veio a óbito.
Com toda essa situação, Carlos Antônio, de 33 anos, vizinho de Wilson, que se envolveu no acidente, foi a delegacia na manhã desta segunda-feira, 17, prestar esclarecimentos. Segundo Carlos, o carro não era seu, ele apenas financiou o veículo para Wilson, pois na época ele era seu amigo.
Porém, depois de um desentendimento ocorrido entre eles, no qual Wilson proferiu dois murros em Carlos, eles pararam de se falar.
“Eu não tenho nada haver com esse acidente, eu só financiei o carro para Wilson porque ele era meu amigo na época” disse.
De acordo com a polícia, o carro, que foi guinchado após o acidente, havia sido saqueado, só restando as ferragens do veículo.