Vereador Raimundo do Deiró faz o seu primeiro pronunciamento na Câmara após o acidente

O ponto alto da sessão da câmara que aconteceu na manhã desta quinta-feira,  13, em Conceição do Jacuípe, foi quando o Vereador Raimundo do Deiró se pronunciou na tribuna do Plenário Paulo de Araújo Correia.

Pela primeira vez, depois do acidente, que o vereador Raimundo se pronunciou oficialmente na câmara. Ele agradeceu a todos pela solidariedade que recebeu em seu processo de recuperação. “ Estou retornando graças a Deus, não pra irritar nem ofender ninguém, mas para continuar esclarecendo a verdade” declarou.

O vereador Jodilson parabenizou o governo e pelos serviços que estão sendo oferecidos na área da saúde. “O hospital hoje já conta com as especialidades de neurologia, ortopedia, ginecologia, realiza raio, coleta de sangue, entre outro. Estive conversando com a secretária de saúde, a Sra. Orlandina e ela me disse que a partir de Abril vão ser implantados outros serviços como cirurgia ortopédica e ultrassom com Doppler” revelou.

Ele ainda falou que está muito satisfeito ao ver uma matéria no programa de TV, Bahia Rural, a qual falava que a Cidade de Conceição do Jacuípe voltou ao topo de maior produtor de hortaliças da Bahia.

O vereador finalizou seu discursos com as seguinte frase: “É preciso ter coragem para ser diferente, e muita competência para fazer diferente”.

O vereador Oséas parabenizou a área da saúde, em especial  o hospital ACM. “Com  um hospital bom, com bom atendimento, agente não precisa estar encaminhado a população para fora da cidade, elas são atendidas aqui mesmo” afirmou.

Também em relação á saúde, a vereadora Celeste deu uma boa notícia, ela declarou que vão chegar 7 médicos para atender no município de Conceição do Jacuípe.

O vereador Israel  falou dos avanços conquistados pela gestão atual. “Esse governo teve grandes avanços principalmente nas áreas da saúde, segurança e educação. É claro que as mudanças não ocorrem da noite para o dia, esse é um processo lento e gradual”  expressou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics