Igreja Pentecostal Cordeiro de Deus realiza vigília em Berimbau
Fiquemos alegres e felizes! Louvemos a sua glória! Porque chegou a hora da festa de casamento do Cordeiro, e a noiva já se preparou para recebê-lo. AP 19:7, este foi o tema da vigília promovida pela Igreja Pentecostal Cordeiro de Deus, realizada na noite do último sábado (15), na Rua Arlindo Ferreira mais conhecida como Pendanga de Cima em Conceição do Jacuípe (Berimbau), foi uma noite maravilhosa de muitos louvores e adoração.
O Pastor Benjamin Soares de 56 anos, conversou com a equipe do Site do Bem. “O objetivo desse evento é pregar o evangelho e levar a palavra de Deus a toda criatura, no intuito de tentar resgatar os jovens desta cidade, fazendo com que eles possam adorar a Deus”, disse.
Para a Bispa Marilene Trindade de 53 anos, a vigília é uma comunhão com Deus, “Devemos adorá-lo, propagar o evangelho e ganhar almas para o reino de Deus, esse é o objetivo maior e também divulgar o ministério da Igreja Pentecostal Cordeiro de Deus”, declarou.
O local do evento foi cedido gentilmente por Rodrigo batista de 26 anos, ele afirmou que era um grande prazer ter a oportunidade de disponibilizar o seu espaço para um evento que faz a obra de Deus. “A vigília é maravilhosa porque regozijamos com o trabalho de Deus nesse lugar”.
A vigília contou também com a presença do Pastor Evandro Conceição, um ex traficante. “Tive a minha vida destruída pelo mundo do crime fui traficante, desenganado pelos médicos, morador do bairro Aviário em Feira de Santana e um dia eu estava sentado na esquina de minha rua e um grupo de evangélicos parou e começou a evangelizar, não dei muita importância, entretanto uma semana depois sofri um atentado onde levei 16 tiros de pistola 380, foi milagre de Deus onde só quatro tiros me pegaram”…
“Fiquei caído no por alguns minutos e o pessoal em volta gritando que eu iria morrer, foi quando ouvir a voz de Deus dizendo você não vai morrer você vai pregar a minha palavra”.
"Deste dia em diante aceitei a Jesus e foi só foi vitória em minha vida. Eu está hoje em Berimbau é para honra de Deus, participando de uma vigília cheia de bênção. Só tenho a agradecer a Bispa Marilene e ao Pastor Benjamin pelo convite", declarou.
A jovem Jessica Silva dos Santos de 23 anos, moradora do bairro do Guedes declarou: “Acho bom e é um incentivo para a população apesar de que alguns populares não gostarem do evangelismo. É uma forma de mostrar um pouco da palavra que conhecemos, e a transformação de cada um que se torna cristão tem uma historia diferente para contar”. Finalizou.