Modelo processa Playboy por causa de hematoma no bumbum em sessão de fotos

A modelo americana Elizabeth Dickson, de 28 anos, vai processar a revista norte-americana Playboy depois de levar um pancada com um taco de golfe no bumbum. Ela posava para uma foto com o pino e a bola encaixados entre as duas nádegas, durante o campeonato de golfe da revista, na Califórnia, quando foi acertada em cheio pelo DJ Kevin Klein. Segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, publicadas pelo Extra Notícias, agora ela espera receber US$ 500 mil (mais de R$ 1 milhão) da empresa.



O evento aconteceu em março de 2012. Elizabeth, que ficou com um hematoma enorme no bumbum, alega que sofreu dor, estresse e perda de rendimentos. De acordo com o Mirror, a ação judicial pede reparação por esses danos, já que Elizabeth não esperava ser ferida: “A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma foto com o réu Kevin Klein. A fotografia deveria retratá-la deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas. Um tee (pino) de golfe foi colocado entre suas nádegas e a bola equilibrada sobre ele”.

 

Klein deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, mas acabou acertando em cheio o bumbum de Elizabeth. Em um vídeo no Youtube que mostra a agressão, é possível ver a cara de dor da modelo após a batida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics