“Nunca bati em Scheila”, diz Compadre Washington
Colhendo os frutos do bordão ‘Sabe de nada, inocente’, Compadre Washington, aos 52 anos, mantém a popularidade e se sobressai do grupo “É o Tchan”. Nesta manhã (20), ele deu um show de simpatia e sinceridade no programa de Zé Eduardo na rádio Metrópole e ainda falou sobre assuntos delicados, como a relação que teve com Scheila Carvalho. Na época, ele foi acusado de ter agredido a moça, hoje casada com Tony Salles.
“Nunca bati em Scheila. Éramos um casal e brigávamos como qualquer outro. Acabou porque eu sou muito galinha e ela descobriu. Sabia de nada a inocente”, disse aos risos.
Falando em ‘inocente’, Cumpadi deu detalhes de como criou o bordão para a marca de um site. “Eles fizeram uma pesquisa sobre quem gostariam de ver no comercial e eu fui escolhido com 90%. O diretor disse que era pra eu ficar à vontade e eu fui largando o verbo. Falei ‘mainha’, ‘danadinha,’ ‘mizeravona’, fiquei à vontade mesmo. E o ‘inocente’ saiu espontaneamente. Fiquei quase duas horas falando e ele captando o que seria melhor”, contou, para em seguida dizer que o cachê foi “razoável”.
Veja mais algumas pérolas ditas por Washington no rádio:
“Não rolou nada o povo lá era devagar pra caramba” – sobre sexo no reality A Fazenda
“Sabe tudo, inocente” – disse ele, aos risos, após um ouvinte perguntar se ele teve um caso com a ex-BBB Aline.
“Falo de quem eu quiser. Eu era muito galinha, pegava ela e outras. Ela descobriu e sujou. Sabia de nada a inocente” – Compadre sobre Scheila.
“Alguns blocos não merecem pagar taxas tão caras” – sobre o Carnaval
“Filme pornô não faço. Tem que pagar caro pra mostrar meu tchan. De graça, não”
“Ele entrou pra banda porque um maluco na época disse que ele seria o próximo Xanddy. Falta humildade pra ser um artista
bom” – opinou sobre Tony Salles
“Não existe isso. Não aconteceu isso, sou homem pra assumir e falar a verdade” – Afirmou ele sobre ter agredido Scheila Carvalho
“O Programa do Gugu era massa. Ganhávamos bastante prêmios. Televisores e tal… Eu gostava de participar porque eu sempre ganhava”.
“Nota mil” – para Ivete Sangalo
“900. Porque eu tenho mais intimidade com Ivete” – para Claudia Leitte
“8” – para o governador Wagner
“9. Porque está começando” – Para ACM Neto
“Já acabou o programa? Mas eu tinha ainda tanta coisa pra falar!”