Aposentada de 77 anos sofre golpe em Conceição do Jacuípe

Desde 1994, a idosa Aniceta de Jesus, de 77 anos, residente na Rua Saturnino Mendes, mais conhecido como a Tribo, em Conceição do Jacuípe (Berimbau), vem sendo roubada por uma suposta "amiga".

A filha da aposentada, Maria Conceição de Jesus, de 48 anos, procurou a equipe de reportagem do Berimbau Notícias para denunciar o golpe sofrido por sua mãe.

Segundo Maria, a golpista é uma mulher que se dizia amiga da família chamada “Marina Andrade Silva”, conhecida como (Té).

“Em meados do ano de 1994, o meu pai ficou muito doente e veio a falecer. Foi aí que essa tal de Té, se aproveitou da situação e começou a levar a minha mãe para a cidade de Amélia Rodrigues para receber a pensão que meu pai havia deixado”. Explica.

A acusada pediu para que a aposentada assinasse uma procuração lhe dando plenos poderes, e, em posse da procuração, (Té) passou até as terras da família para o seu nome, além de fazer vários empréstimos com a documentação de Dona Aniceta. Sendo o último no valor de R$ 10.900,00 que a aposentada ainda está pagando.

Dona Aniceta contou a equipe do Site do Bem, que passou por várias humilhações quando ficava na casa de Marina, que a obrigava a capinar, carregar carro de mão com as suas compras entre outras coisas. “Ela me fazia beber cachaça e vinho para que eu ficasse bêbada para me roubar. Até fiquei contra os meus filhos por causa dela”, disse.

O Golpe foi descoberto quando a aposentada estava doente e precisou tomar um empréstimo, onde foi constatado que já constava na aposentadoria da idosa vários empréstimos.

A família entrou na justiça e aguarda a audiência.

Confira a entrevista:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics