POLÍTICA E FUTEBOL NÃO SE DISCUTE, MAS SE COMPARA

O futebol é uma arte maravilhosa! Os artistas são os onze atletas que conduzem uma bola. O objetivo é o gol e o responsável pela articulação do time é o técnico.

Na política, que não é uma arte, visto que os políticos devem ser verdadeiros e sem representações, o objetivo são as realizações dos anseios do povo e o responsável pelas providências são aqueles que foram escolhidos pelo povo para gerir o país, o estado ou o município.

Em nosso "time" conjacuipense, a "presidência" do time sofre com dívidas de gestão passada e a comissão técnica sofre com precatórios, atrapalhando completamente a formação da equipe que colocará em campo.

A "torcida" sofre por conta do entrave nas possíveis realizações, já que o MANDATO DO CALOTE deixou suas sequelas no município.

Como o mentiroso nato acredita piamente na própria mentira, a ponto dessa mentira se formar em si, uma verdade. A antiga "comissão técnica", contudo, "arrota" façanhas realizadas pelo antigo time, como se governar fosse superfaturar a máquina e conduzir um município sem credibilidade financeira.

Sempre ouvi falar que, "QUEM TEM VERGONHA, NÃO METE VERGONHA". Obrigar a sua "torcida" a "engolir" uma gestão nefasta, é como construir um estádio sem alicerce nas suas bases. Um dia a estrutura vai ruindo e alguém tem que pagar a conta.

Ocorre que, o torcedor fiel, acredita no seu time até o apito final! Somente assim se ganha um título de forma limpa! Sem "comprar" resultado.

A gestão do CARTÃO VERMELHO deixou o município NO VERMELHO. Ainda assim, sem compras escusas de novas contratações, o município com o time novo se conduz a duras penas. Pagando a quem deve, devolvendo o poder de compra do funcionalismo e RESPEITANDO QUEM LHE DEU RESPALDO.

Com o novo time em campo, ainda temos tempo para vencer o campeonato. Ainda que a torcida dos "inconformados" tente bagunçar na arquibancada.

 

É só uma questão de tempo!

 

Por R. Bispo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics