Jovem afirma que sofreu tentativa de assassinato em Conceição do Jacuípe

Nesta segunda-feira (26/5), o jovem Adriano dos Santos Almeida de 24 anos, morador da Rua João Marinho Abade, mais conhecida como Rua do Fato, recorreu à equipe do Berimbau Notícias, a fim de fazer um desabafo.

Segundo Adriano, popularmente conhecido como Roseira, sofreu uma tentativa de assassinato. O jovem contou que em um aniversário no último sábado (24/5) à noite, marcou com sua ex (a qual ele ainda mantinha uma ligação secreta) de conversarem nessa mesma festa. Sozinhos, atrás da casa onde estava acontecendo o evento, Léia Souza (ex–namorada) lhe contou que está grávida dele.

No meio da conversa a moça alegou estar se sentindo mal, então, Adriano pensando no bem-estar da jovem e da criança pegou Léa pela mão convidando-o a leva-la até o hospital, neste momento ela o empurrou e no chão e gritou pedindo por socorro, encenando uma falsa agressão. Com tudo isso foi iniciada uma discussão entre o irmão da moça (Moisés) e Adriano, onde ambos foram para casa evitando algo maior, mas não foi isso que aconteceu.

Acompanhado de outro rapaz, Moisés seguiu para casa de Adriano em uma moto e portando um revolver. Ao ver que era o alvo da arma Roseira fugiu em outra moto com seu primo e decidiu dormir em um local diferente, temendo ser vítima de um assassinato. Ao chegar em casa na manhã do dia seguinte, sua mãe informou que um homem identificado como “Paulinho” havia o procurado por às 04:00h da manhã.

Após tantos acontecimentos, porém ainda bastante nervoso, Adriano Almeida procurou a redação do site Berimbau Notícias para fazer o seu depoimento, mostrando os riscos que corre.

Confira a entrevista com o jovem e entenda melhor sobre o que aconteceu:

 

Publicada no dia 27 de Maio de 2014, às 00h17

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics