Mentiras e Calúnias para quem tem ouvido de penico

Todo mundo em Conceição do Jacuípe sabe a procedência do grupo político da ex-gestora, tanto que no último pleito eleitoral o povo lhe deu a resposta nas urnas.

Entretanto, esse grupo ainda não reconhece a derrota e não quer desapegar dos desmandos que fizeram na prefeitura, onde mansões foram construídas em apenas 3 meses.

O “Locutor”, ou melhor, o “bobo da corte”, ganhava R$ 1.700.00 (na carteira) trabalhando no setor de compras da prefeitura, construiu uma bela casa com até hidromassagem, como explicar essa matemática?

O mais impressionante é que essa gente acha agora que são os “donos da verdade”, tornando claro o seu desespero. Na rádio “Mentira Bahia FM”, que se diz uma rádio comercial, e o que vemos é um projeto de “locutores”, despreparados, e loucos para voltar a ganhar uma fortuna dos cofres públicos, e praticar todo tipo de atrocidade na prefeitura.

Para que possamos relembrar ao nosso leitor a filha da ex-prefeita a “Desesperada Yoshida”, usava o cargo de Secretária de Saúde, o qual ela não deveria ocupar, visto que não é profissional da área, além de praticar o crime de nepotismo, para humilhar as pessoas e esbanjar o dinheiro público. A prova disso são os inúmeros processos da sua ‘’mainha’’ que está inelegível por 8 anos devido a tantas coisas erradas comentida com o nosso dinheiro.

A pergunta que fica é, será mesmo que essa gente acredita que está enganando alguém? Ou será que eles acham que tem moral para falar de alguém? Fazer obras super fraturadas, praças com material de péssima qualidade é fácil, difícil é fazer uma cidade como Conceição do Jacuípe ser reconhecida no cenário nacional como uma das 100 mais bem administradas.

Deixar centenas de famílias conjacuipense passando fome, fazer com que pais de família perdessem a sua dignidade, deixar com que o povo sofresse por se achar a “Rainha” ou “Dona da Cidade”, deixar os funcionários municipais com até 10 meses de salários atrasados sem nem poder reclamar é fácil, difícil mesmo é honrar os compromissos, e poder andar no meio do povo de cabeça erguida, e receber o carinhos dos funcionários por devolver a alegria de ter o que comer vestir e se divertir.

Eles se dizem os “bonzinhos de hoje”, mas se esquecem de que o passado deles “é mais negro que a peste que assolou a Europa na Idade Média”.

Deixo aqui uma frase de um grupo que “eles” contratavam sempre super faturado é claro, para fazer baixaria e desordem na cidade.

Sabe de nada ‘’Indecentes’’!

 

Prepara a água que a pimenta vai arder!

 

Por R. Bispo

 

Publicada no dia 21 de julho, ás 16h08

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics