Quinta sangrenta: Simões Filho apavorada com a onda de violência
Mais um dia de muita violência, com dois personagens mortos, choca a população de Simões Filho que fica a cerca de 74 km de Conceição do Jacuípe (Berimbau), a população não aguenta mais conviver em meio as balas.
O município se encontra em o verdadeiro fogo cruzado, uma guerra não declarada. Os moradores não têm mais a quem apelar.
O primeiro crime bárbaro aconteceu no bairro Cristo Rei, numa comunidade conhecida como “Fontinha”. Lá, a aposentada, de 62 anos, Maria das Graças Silva, estava sentada, tranquilamente, na porta de casa. Ninguém poderia imaginar que um bandido planejava tirar a vida da senhora, de forma cruel. Segundo informação da PM, Dona Maria foi atingida com diversos disparos de arma de fogo, alguns na cabeça. Ela chegou a ser ocorrida, mas, por conta da gravidade, não resistiu. Este fato terrível aconteceu na tarde de quinta-feira (24/07), às 15 horas.
Mais tarde, a quinta sangrenta reservaria mais um episodio lamentável e assustador. Um jovem, que possuía muita caminhada, teve seu fim colocado por dois homens em uma moto. Os elementos estavam dispostos a acabar com a vida do rapaz. Um deles esperou a vítima subir a ladeira de barro, no KM25, por volta das 22 horas, e, sem contar conversa, fez inúmeros disparos contra Felipe Brito de Oliveira, 19 anos. As balas perfuraram a cabeça, o pescoço e o peito de Felipe. O jovem ficou relutando para viver, chegou a ser socorrido, mas não demorou e óbito foi confirmado.
Publicada no dia 25 de julho, às 12h38