Senhora é vítima de furto na feira livre em Conceição do Jacuípe
A senhora Genivalda de Oliveira Leal, 60 anos de idade, nesta manhã desta terça-feira (29/07), foi vítima de um furto no qual foram levados os seus documentos, celular e chaves da sua casa. Dona Genivalda relatou que por volta das 10:40hrs da manhã, enquanto estava fazendo suas compras, parou por um instante em uma banca de venda de roupas de cama para comprar um lençol. Foi quando ela sentiu um esbarrão nas costas, era uma mulher de bicicleta, não se importando com o acontecido efetuou a compra. Quando foi pegar seu dinheiro pra pagar, foi que notou que a sua sacola plástica havia sido cortada por alguma espécie de estilete, e seus pertences foram subtraídos.
Transtornada pelo acontecido, Dona Genivalda, se dirigiu até a delegacia de Conceição do Jacuípe para registrar o ocorrido, e prontamente foi atendida. A Polícia Civil, junto com o delegado de policia, já investigam o caso. O delegado ainda relata que esta faltando mais atenção por conta das pessoas com seus pertences, principalmente em locais de muito fluxo de pessoas, como feiras, festas, dentre outros.
Essa é uma forma de alertar os nossos leitores, aconselhando que em locais de grande fluxo de pessoas o correto é posicionar suas bolsas sempre na frente, evitando colocar nas costas. E casi haja qualquer tipo de esbarrão ou empurrão, verificar imediatamente suas bolsas ou mochilas, pois é exatamente desta forma que os ladrões vêm agindo em lugares bem movimentados.
A senhora Genivalda de Oliveira pede que se alguém encontrar seus documentos que estavam dentro da sacola furtada, que ligue para o número (75) 9802-0302. Dela foram levados a carteira de identidade, cartão do SUS, chaves da sua residência, cartão da caixa econômica federal (que já foi bloqueado), um celular Samsung Flip de cor preta e sua carteira preta.
Publicada no dia 29 de julho, às 16h21