Curtas e Grossas: Lixo para os nossos ouvidos
Pois bem meus amigos, mais uma terça-feira e estamos aqui escrevendo este artigo para relatar a triste realidade de uma imprensa baixa, rasteira e extremamente tendenciosa que infelizmente existe em nossa querida Conceição do Jacuípe. Coitados dos anunciantes que vinculam a sua marca a uma rádio que só promove mentiras sem o mínimo respeito aos seus ouvintes. O lixo de rádio “deles” ainda interfere na transmissão da TV Bandeirantes na cidade. Isso os “santinhos do pau oco” não veem!
Esta rádio pertence a um deputado Merdalão que depois de 4 anos irá voltar a cidade para tentar ganhar o nosso voto para sumir novamente e permitir que os inconformados continuem promovendo mais baixarias e vergonhosas mentiras.
O bobo da corte da “Mentira Bahia FM” esta semana falou no ar que estava com saudades da sua “mainha”, no governo. Claro que ele tem sim que sentir saudades, deve está sentindo muita falta dos seus desmandos na cidade, dos superfaturamentos, sem deixar de falar da sua mansão né? Talvez já quisesse reformar, entretanto a “mainha” não está na prefeitura para mamar o dinheiro público.
Temos certeza que os comerciantes não estão sentindo nenhuma saudade de ver o seu comercio indo a falência devido aos salários atrasados do funcionalismo público municipal.
O engraçado que esse mesmo bobo da corte ainda falou que era desrespeito não pagar o salário. Relatando na Mentira Bahia FM o caso de uma funcionária que foi para a prefeitura cobar o salário que ainda nem tinha vencido. Imagine.
Será que esse inconformado e cara de pau só agora se deu conta que realmente é um desrespeito não pagar a quem trabalha?
“Eles não gostam de pagar”. Isso é fato. Saudade de caloteiros? Pelo amor de Deus, viu. Faça-me uma garapa.
Não podemos deixar de lembrar que o próprio locutor "deles" foi preso em 14 de janeiro deste ano por não pagar pensão alimentícia devido, a não ter o seu tão suado salário recebido.
Saudade de humilhações, de obras mal feitas e superfaturadas, da cidade tomada pelo lixo.
Lixo, vou repetir, LIXO, é isso mesmo “eles” deixaram à cidade entregue as baratas. E hoje se intitulam os donos da verdade. A cima do bem e do mal. (risos).
Vamos relembrar meus caros leitores, pois recordar é viver. Como os inconformados deixaram Conceição do Jacuípe no final de dezembro de 2012.
Terça-feira que vem tem mais!
Publicada no dia 05 de agosto, às 09h33