Simões Filho – Professora é torturada, morta e tem corpo carbonizado

A polícia deve investigar o triplo homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), em dois municípios da região metropolitana, precedidos de sequestros em Simões Filho. Os crimes bárbaros aconteceram na região da cidade de São Sebastião do Passé e outro em Dias D’ Ávila.

 

A  professora Nilda Maria Fiuza, 52 anos, e seu enteado identificado como Deivisson e o primo do rapaz Uanderson Alves Santos, 23 anos, foram sequestrados, no inicio da noite de ontem (14), na porta do estabelecimento comercial (esquadria de alumínio) de Fiúza, localizado no bairro KM-25.

Del Motos é certeza de serviço e produto de qualidade em Conceição do Jacuípe

Os dois jovens foram levados para localidade conhecida como Tacha, no distrito de Lamarão, e executados, provavelmente a tiros. Em seguida os criminosos tocaram fogo no corpo dos rapazes.

 

Já a professora foi torturada e  assassinada num local ermo de Dias D’ Ávila. Assim como os jovens, seu corpo também foi carbonizado.

 

A polícia, agora, tenta fazer a ligação do triplo homicídio com a morte do cigano de Dias D’ Ávila. Este caiu em uma emboscada no CIA- Simões Filho, na tarde de ontem, e foi morto a tiros.

 

Segundo a polícia, Jailton Carvalho, ex-companheiro da professora e pai de um dos jovens assassinados, o Deivisson, é o principal suspeito de ter assassinado o cigano. Jailton  Carvalho estava devendo dinheiro ao cigano Jair, que era agiota.

 Publicada no dia 16 de agosto, às 13h58

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics