Eduardo Campos é velado na sede do governo de Pernambuco
O velório do presidenciável Eduardo Campos (PSB) começou por volta das 2h, na sede do governo de Pernambuco, onde já se forma uma fila de 1km de pessoas que tentam homenagear e se despedir do ex-governador do Estado.
MVR Cursos e serviços de solda disponibiliza cursos profissionalizantes em Conceição do Jacuípe
O enterro deve ocorrer às 17h de amanhã (17) no cemitério de Santo Amaro, próximo ao Centro do Recife. O governo do estado já trabalha com a expectativa de que o funeral reúna mais de 100 mil pessoas. Está prevista para amanhã, às 10h, a celebração da missa de corpo presente, pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, em frente à sede do governo de Pernambuco.
Enterro
Os sepultamentos de Eduardo Campos e de Percol serão no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. O de Lyra será sepultado no setor 2, quadra 2, lote 34 do Morada da Paz, de acordo com um amigo da vítima. Após a missa campal no Palácio das Princesas, prevista para começar às 10h, o corpo de Alexandre Severo também será levado para o Morada da Paz, para a capela 4. O fotógrafo será cremado no local.
O corpo do ex-deputado federal e assessor de Campos Pedro Almeida Valadares Neto, conhecido como Pedrinho Valadares, de 48 anos, será sepultado em Aracaju (SE).
Além do ex-governador Eduardo Campos, as outras vítimas do acidente foram os fotógrafos pernambucanos Alexandre Severo e Marcelo Lyra; o jornalista e assessor de imprensa Carlos Percol; Pedro Almeida Valadares Neto, assessor de campanha e ex-deputado federal; e os pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.
Publicada no dia 17 de agosto, às 09h24