Jovens conjacuipense voltam para cidade como Campeões Mundiais de Jiu Jitsu
O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, em São Paulo, no Ginásio José Geraldo de Almeida foi cenário de realizações para os jovens Vinícius Marinho e Vanessa Assis.Os jovens estão apenas no início de suas carreiras como atletas, e já conseguiram trazer para casa títulos mundial.
Vinícius Marinho (15 anos) com todo seu esforço e dedicação conseguiu chegar longe, se tornando o vice-campeão mundial na categoria infanto juvenil B faixa branca meio pesado.
A jovem Vanessa Assis (15 anos) foi a única garota de Conceição do Jacuípe que foi concorrer no mundial em São Paulo, e fez a diferença se tornando a campeã em 1º lugar mundial na categoria infanto juvenil B peso leve faixa branca.
Del Motos é certeza de serviço e produto de qualidade em Conceição do Jacuípe
"Orgulhoso! Para mim é muito gratificante ver a vitória desses meninos, saímos daqui com 6 atletas muito bem treinados e voltamos com um dois campeões o que me deixou muito feliz." Disse o professor Eduardo Barros
O evento contou com mais de 3.600 inscritos que competiram em 12 áreas de luta e 20 federações estiveram presentes no torneio. "Gostaria de agradecer ao Mestre Carlos Gonsalves, Mestre Getúlio Pinho, Humberto Tavares e Sensor Manchinha por todo apoio dedicado a nossa equipe." Concluiu o Eduardo Barros.
O Instituto Sochin e a Academia Corpo e Mente parabenizam os Atletas do Jiu Jitsu pela conquista dos titulo no campeonato mundial.
Publicada no dia 18 de agosto, às 11h26