Microempresário, filha e irmã são vítimas de sequestro relâmpago em Conceição do Jacuípe
Por volta das 19:30h desta quarta-feira um microempresário conjacuipense, de 32 anos, realizava a mudança de seus móveis para a sua nova residência quando foi surpreendido por 3 meliantes que chagaram em um Ford Fiesta Branco portando armas de fogo, no Bairro Lages, em frente a casa de Zé de Roque. Os sequestradores conduziram o microempresário para dentro do carro, levando junto a sua filha (4 anos) e a sua irmã (28 anos).
O sequestro seguiu em dois carros. No Fiesta Branco as três vítimas com dois meliantes armados e o 3º meliante no carro do microempresário, um Fiat Strada Verde de placa JSM-0386, de Alagoinhas. Segundo informações de uma das vítimas que preferiu não revelar sua identidade, enquanto seguiam em direção à Feira de Santana um dos sequestradores gritava dentro do carro: “Meu negócio é matar, mas como tem uma criança aqui…”
Venha já conhecer a Auto Escola Regional – Dirija com Amor a Vida!
As vítimas também afirmaram que durante todo o percurso os sequestradores colocavam a arma na cabeça da vítima ameaçando-o de morte, onde a criança de 4 anos chorava e pedia que não matasse o seu pai. Um dos meliantes falavam: “Calma, calma, é só um passeio!”
Os meliantes levaram as vítimas para Feira de Santana, abandonando-os em um matagal no bairro do Aviário, levando dois celulares e o carro do microempresário. Ao se sentirem seguros para procurar por socorro, as três vítimas conseguiram chegar até uma igreja evangélica, onde receberam todo apoio dos evangélicos e de um vigia de uma distribuidora próxima a igreja. O vigia ligou para o cunhado do microempresário dando-o as coordenadas para que o mesmo pudesse chegar até o local. A família foi levada de volta para casa ainda a noite.
Publicada no dia 21 de agosto, às 09h40