Prefeita Normélia assina ordem de serviço para a pavimentação da estrada que dá acesso a Mondial
A prefeita de Conceição do Jacuípe, Normélia Correia, assinou na manhã desta segunda-feira (01/09), a ordem de serviço para iniciar a execução da restauração e pavimentação do acesso da BR – 101 via Empresa Mondial, até a Avenida Getúlio Vargas (Bar do Gordo).
Serão 2 km de extensão asfáltica com um investimento de R$ 752.314,07 para a construção da nova via que irá beneficiar 2.500 trabalhadores da Empresa Mondial que trafegam diariamente na via, além dos moradores do Parque Santa Cruz e Rua Nova da Volta.
Segundo a prefeita Normélia Correia, serão beneficiados moradores e trabalhadores da região. “O município conta com uma fábrica, do setor de eletrodomésticos que atualmente possui um quadro de 2.500 funcionários, mas nunca tinha sido inaugurada oficialmente. Isto porque as vias de acesso às instalações da linha de montagem estavam em condições ruins de trafegabilidade. Com a conclusão das obras os benefícios atingem a esfera econômica e social”, disse a prefeita.
Conheça o Pré-lançamento do Condomínio Horto Tropical em Conceição do Jacuípe
O ato aconteceu na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), no Centro Administrativo, na capital baiana.
Estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante, o representante legal da empresa vencedora da licitação Mazza Engenharia, Emílio Carlos de Azevedo, que em entrevista ao Berimbau Notícias revelou que ainda essa semana começam os trabalhos de topografia para em seguida a execução da obra.
Compareceram também os vereadores Jodilson Cerqueira, Pró Nirete, Maria Celeste, o assessor do Vereador Israel Borges, Cacá Lopes, Carlos André (Coordenador do Hospital ACM), o Diretor Industrial da Mondial Gelson Ciafreis, o Diretor de Gestão Coorporativo também da empresa Mondial Antônio Massoni, que demonstrou sua satisfação com mais uma conquista da prefeita Normélia Correia. “Está obra é de extrema importância, onde vai facilitar o acesso dos nossos funcionários, além de 80 carretas que trafegam na via por dia. E ficará muito mais segura, pois a via encontra-se muito esburacada. Então a pavimentação é vital e dará outra dimensão na cidade que hoje cresce como nunca”, concluiu.
Publicada no dia 01 de setembro, às 19h46