Curtas e Grossas: Ano de Eleição, Vale tudo! Até voltar na cidade depois de 4 anos

Em um ano de pleito eleitoral, vemos em nosso querido Munícipio de Conceição do Jacuípe, candidatos “turistas” usarem de artifícios baixos para arrancar votos de nossa população.

O cidadão de todo o país tem uma nova visão de como votar, tem uma nova visão de como escolher seus representantes. Berimbau hoje vive a era da renovação, a era do trabalho e da prosperidade. Nossa cidade está vivendo uma era de harmonia entre as esferas do poder nacional. Vemos investimentos em âmbito municipal, como por exemplo a valorização do servidor e a implantação de uma politica participativa. Podemos vem facilmente também a execução e programas do Governo Federal como as Casas Populares e a recuperação e pavimentação da estrada que dá acesso a empresa Mondial por parte do Governo Estadual.

Para que o Município possa manter esse vinculo harmônico com os Governos, é preciso que demonstre competência em gerir a Máquina Pública. Vemos um Governo Municipal com ideais renovados, com uma politica honesta e séria, buscando parcerias também serias e honestas para que juntos possam contribuir para o avanço de nossa terra.

Infelizmente existe um grupo politico que hoje eu chamarei de grupo do atraso, que só pensa em nossos votos no momento que é desencadeado o pleito eleitoreiro. Esse mesmo “grupinho” tem uma forma antiquada e ultrapassada de fazer politica, mantém um comportamento baixo, fraco, irresponsável e incoerente de falar dos outros candidatos.

Acaba de chegar na Fabri Ótica as novas tendencias da primavera verão. Passe agora mesmo e confira!

Vemos uma rádio extremamente política fazendo diariamente ofensas com relação clara e evidente à pessoa física e não ao ser politico. É preciso que se faça uma politica nova, uma politica em que se mostre a verdade, que seja claro, que apresente propostas e que se mostre o trabalho que desempenhou até hoje pelo candidato. Queridos leitores em toda a minha observação em relação à conduta desses “desesperados” pude perceber que a briga pelo poder que eles querem a todo custo doa a quem doer. O engraçado é que eles já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Foram 12 anos de governo. Será que em 12 anos não dava para calçar o Baldez, construir casas populares para a população mais carentes, para comprar um gerador e uma UTI Móvel para o Hospital Municipal, para construir as Unidades de Saúde? O que eles que se dizem os “santinhos do pau oco” de hoje. Abandonaram a cidade. Lixo se via por todas as partes, funcionários público que se virasse porque salário era loteria e eu volto a perguntar se esse povinho tem que moral para ir para rádio falar mal de alguém. Respeitem-se, porque respeito pelo próximo toda Conceição do Jacuípe já sabe eu vocês não tem.

Pude perceber que infelizmente nada se tem a mostrar de trabalho desempenhado pelos candidatos deles para o próximo pleito do dia 05 de outubro que todo mundo também já sabe que só aparece na cidade na época da eleição. Como sei que todos os componentes desse mísero e desprezível “grupinho” irá ler esse artigo, gostaria de solicitar que eles apresentem para toda a população de Conceição do Jacuípe, um simples texto contendo as emendas e/ou obras destinadas à nossa amada Berimbau requeridas ou postas por seus candidatos. Solicito também que aprendam a fazer politica de verdade, politica justa, pois seu passado também vos condenam e PIMENTA nos olhos dos outros é refresco, principalmente se os olhos forem os deles.

 

Até a próxima terça-feira!

 

Publicada no dia 02 de setembro, às 08h29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics