Polícia Militar apreende ciganos que assassinaram Jenivaldo, a caminho de Conceição do Jacuípe

                  

Da esquerda para direita, Romário, Tairone Alves da Silva e Altamir de Oliveira Souza (vulgo Índio).

Em menos de 2 horas a Guarnição 2028, sob o comando do Tenente Orlando, composta pelos soldados Carvalho, Saymon e Joseval conseguiram encontrar os criminosos que cometeram o homicídio de Jenivaldo Oliveira de Jesus na manhã desta quinta-feira (04/09). 

Participaram do crime 3 (três) homens, todos ciganos. Segundo informações, após cometer o homicídio os assassinos abandonaram o Kadett usado para cometer o crime e fugiram em uma Fiat Strada de cor Vermelha, de placa policial OUQ – 1369, de Conceição do Jacuípe, que estava logo atrás do Kadett quando executou o assassinato, fugindo pelo caminho da Estrada Vermelha, distrito de Coração de Maria.

Seja o nosso repórter através do whatsapp. Adicione o Berimbau Noticias em sua lista de contatos: (75) 9190-1606

Segundo informações colhidas pelo Berimbau Notícias, o motivo do homicídio foi uma dívida feita pelo irmão de Jenivaldo, com os ciganos, onde Genivaldo foi o responsável pela intermediação do empréstimo. 

Dessa forma a vítima se aproximou dos ciganos realizando favores para os mesmos com o objetivo de amenizar a dívida feita pelo irmão. Como o irmão de Jenivaldo não honrou com o pagamento, quem pagou foi ele com a própria vida.

A polícia encontrou os ciganos na BA – 084, sentido Conceição do Jacuípe, onde seguiram para a delegacia de Coração de Maria onde foram tomados todos os procedimentos devídos. Na abordagem os policias não encontraram a arma com os ciganos. Tanto os ciganos, quanto a vítima moravam em Feira de Santana, no Bairro George Américo. 

 

Publicada no dia 04 de setembro, às 16h30

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics