Prefeita Normélia conclama o nascimento de uma nova Berimbau
A Prefeita Normélia Correia participou neste domingo (07/09), da cerimônia cívica relativa à Proclamação da Independência do Brasil na sede da Prefeitura Municipal.
Em seu discurso a Prefeita Normélia enfatizou que o governo Amor por Você está focado no crescimento e no desenvolvimento social e econômico, buscando melhoria a cada dia para o povo.
“Defender o nosso município é o que nos motiva a fazer hoje esta comemoração de 7 de setembro. Estou dando exemplo para que as novas gerações também não temam a missão que forem colocadas em sua frente. Porque eu não estou temendo, e sim lutando pelos ideais de Conceição do Jacuípe” . Afirmou.
A prefeita falou das críticas infundadas e sem parâmetros que vem sofrendo pela oposição. “Eu continuo convicta, forte, e digo que estamos no caminho certo, pois estou trabalhando para que o nosso município tenha um futuro promissor. E é este futuro que irá beneficiar a nossa brava gente”.
Macedo Imobiliária oferece lotes de qualidade em diferentes pontos de Conceição do Jacuípe
Normélia afirmou que já arrumou a casa e que agora irá correr para que Conceição do Jacuípe cresça e se desenvolva cada dia mais. “Continuarei cuidando de Berimbau com amor e afinco. Com transparência com o dinheiro público, pois trabalho com honestidade naquilo que foi colocado em minhas mãos e que não me pertence e sim a todo povo de Berimbau”.
O mais importante é que estamos resgatando o respeito, e a autoestima do funcionário público municipal. Hoje o povo de Conceição do Jacuípe não precisa mais se curvar diante de políticas repressoras do passado.
Hoje cada cidadão da nossa cidade pode considerar-se um vencedor. Pois, temos independência. E viva Berimbau!”, finalizou a Prefeita.
Estavam presentes todo o secretariado do governo, o presidente da Câmara de Vereadores João Filho, o Comandante da 20ª Companhia da Polícia Militar Major Marcos Davi, os vereadores Maria Celeste líder do governo na Câmara, Jodilson Cerqueira, Pró Nirete,Raimundo do Deiró, Francisco Costa, Idelvânia Brito, Jorge Luiz, Oseias Pereira, Ednilson Ribeiro e Lecivaldo Rodrigues, além de empresários, pastores e da população em geral.
Publicada no dia 07 de setembro, às 11h10