Conceição do Jacuípe empata com Irará e está classificada para a próxima fase do Intermunicipal

Com o estádio quase que completamente vazio, o que se viu na tarde de domingo (14/09) no Estádio Alberto Santana, na cidade de Irará, foi um jogo entre duas seleções desesperadas para não perder.

E este medo de perder, acabou atrapalhando a qualidade do espetáculo, uma vez que, ninguém queria correr riscos de partir pra o ataque, tomar o gol, e perder o jogo. Mesmo assim, com pouco público e com os dois times se respeitando demais, a partida teve alguns bons momentos, sendo que a Seleção de Berimbau se houve bem melhor durante toda a partida, criando mais oportunidades de gol e colocando até uma bola na trave no finzinho do primeiro tempo, através do atacante Pica Pau.

O segundo tempo a Seleção de Berimbau voltou com uma mudança, com a saída do lateral Bebe Gás, para a entrada do meia Juninho, que deu mais mobilidade ao meio campo, que até então, não criava nada.Isto sobrecarregou o volante Marquinho que fez até aqui, a sua melhor partida no campeonato. Um verdadeiro gigante no desarme e um fôlego de causar inveja a qualquer um. Sendo inclusive escolhido pelo Berimbau Sports, como o melhor jogador da partida ao lado do zagueiro Rafa, que também fez uma partida impecável. A Seleção de Irará que até então pouco produzia,em um certo momento chegou até a equilibrar as ações, porém, sem levar nenhum perigo ao goleiro Raí que, de uma forma geral, teve pouco trabalho no jogo.

Aos 20 minutos, mais uma mudança no time de Berimbau: sai Pica Pau(11) e entra o atacante Fumaça (18), que pouco acrescentou, infelizmente. Mesmo assim, a essa altura do jogo, a Seleção de Berimbau já era bem superior na partida e articulava melhor as jogadas, tanto que aos 27 minutos, o atacante Dany em jogada individual quase marca o primeiro gol do jogo, fintando o zagueiro, deixando o goleiro completamente batido e chutando de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro e a bola caprichosamente passou tirando tinta da trave e saindo pela linha de fundo.

Conheça o Pré-lançamento do Condomínio Horto Tropical em Conceição do Jacuípe

Aos 28 minutos, mais uma mudança na Seleção de Berimbau: sai o meia Tony (10), que não fez uma grande partida, talvez pela forte marcação feita pelo time de Irará e até pelo péssimo estado do gramado que de forma alguma, facilitou o trabalho dos jogadores mais técnicos. Em seu lugar entrou o atacante Gel (15) que deu trabalho para a defesa da Seleção de Irará, com jogadas de muita velocidade.

Depois disso, a Seleção de Berimbau equilibrou o jogo, tocando a bola e administrando o tempo. Ainda criou mais uma grande chance de gol através do atacante Dany que, infelizmente não estava numa tarde feliz e, mais uma vez não teve sorte em concluir o lance em gol. A nota triste do jogo ficou por conta do árbitro que, mesmo sem as presenças de uma viatura da Polícia Militar e de uma Ambulância, ele deu início a partida e levou assim todo o primeiro tempo.

Felizmente nenhum incidente aconteceu e no segundo tempo, tanto a viatura policial como a ambulância chegaram e a partida pode ser concluída sem problema algum.E com o outro resultado do grupo entre Terra Nova 1 x 2 Santo Amaro, a Seleção de Berimbau já está classificada para a próxima fase do torneio, e luta no próximo domingo no Estádio Roseirão, contra a Seleção de Terra Nova, pelo segundo lugar do grupo. Parabéns a todos os Jogadores e toda Comissão Técnica pelo bom trabalho realizado até aqui, apesar dos tropeços que fazem parte da caminhada. A Seleção de Berimbau continua firme na luta, de cabeça erguida e sempre em busca de melhores resultados. Valeu!

 

Confira os resultados e classificação

 

Berimbau Sports

Publicada no dia 15 de setembro, às 07h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics