SE A MODA PEGA! Assalto à velório causa pânico em Conceição do Jacuípe

O episódio incomum que virou boato em toda cidade de Conceição do Jacuípe aconteceu por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (18/09) em um velório, na Rua Noberto Felix.

O momento de dor e tristeza vivido pelos amigos e familiares conseguiu se tornar ainda pior, tornou-se aterrorizante! Em frente a casa onde o corpo da saudosa Dona Claudina estava sendo velado se encontravam uma média de 46 pessoas, porém, o pânico começou a acontecer na esquina da rua.

“Um familiar meu estava sozinho, na esquina da rua e de repente ele saiu. Achei normal pois até então não tinha entendido que ele estava sendo assaltado.” Afirma uma das vítimas do assalto inusitado que preferiu não se identificar.

Dois homens armados, um de cor branca e um negro, com um fisico magro, abordaram 16 pessoas que se encontravam na frente da casa onde acontecia o velório, rendendo todos e os pondo de frente à parede, levando 6 celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada. Os bandidos tentaram roubar as chaves dos carros que estavam na frente do velório, e por não conseguirem pegaram um tição na fogueira e ameaçaram as vítimas, afirmando que caso alguém estivesse com as chaves nos bolsos eles queimariam.

Macedo Imobiliária oferece lotes de qualidade em diferentes pontos de Conceição do Jacuípe

Infelizmente no interior de um dos carros estava uma mulher deitada, a qual os bandidos mandaram descer e pegar as chaves do veículo. Em um descuido dos assaltantes a mulher de dados não identificados conseguiu fugir do local correndo.

Atormentados por não conseguirem furtar os carros, os bandidos arremessaram uma bicicleta em direção a um dos carros, um Ford Fiesta, arranhando e quebrando o para-brisa. 

Após minutos de pânico e terror os bandidos fugiram caminhando. Um dos meliantes ainda ameaçou de chutar o caixão durante o assalto e de colocar fogo na casa e nos carros. 

 

Publicada no dia 18 de setembro, às 10h00 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics