Após ter as mãos decepadas, acusado é considerado inocente pela polícia
Após ter as duas mãos decepadas na segunda-feira (15), na cidade de Pilão Arcado, a 740 km de Salvador, Josemar Ferreira de Souza, acusado de furtar ovelhas na região, foi considerado inocente pela Polícia Militar da localidade. Além dos membros superiores, Josemar teve várias partes do corpo atingidas, e após aguardar socorro em via pública foi encaminhado ao Hospital de Traumas de Petrolina. A autoria do crime pertence a Norberto da Silva Moraes, que acusou a vítima de furto.
No entanto, apesar da acusação, o histórico da Josemar fez com que o caso tivesse outro desfecho. “A vítima é uma pessoa totalmente idônea, sem nenhuma passagem por delegacia. E o autor sequer fez qualquer registro de ocorrência sobre o desaparecimento dessas ovelhas”, disse o delegado de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares.
MVR Cursos e serviços de solda disponibiliza cursos profissionalizantes em Berimbau
De acordo com o delegado, o autor do crime, que é servidor municipal, é conhecido na cidade por praticar pequenos delitos e apresentar sinais de depressão. Ainda segundo o delegado Arnóbio, as investigações serão retomadas para que sejam desvendadas as motivações reais do ato violento. Josemar será ouvido ainda esta semana.
Publicado no dia 19 de setembro, às 17h00