“Corpo estranho” em garrafa de Coca-Cola é encontrado em Conceição do Jacuípe
Indignação, esse é o sentimento relatado pelo proprietário da Panificadora Brito no bairro da Ilicuritiba na cidade de Conceição do Jacuípe na tarde desta terça-feira (23/09).
Paulo César Alves de Brito contou que no dia 03 de setembro deste ano, comprou no caminhão da empresa Coca-Cola alguns engradados de refrigerante para abastecer o seu estabelecimento comercial.
Dez dias depois da compra quando o proprietário da Panificadora foi colocar a garrafa de Coca-Cola no frízer identificou um corpo estranho semelhante a um plástico no interior da garrafa.
Terapia do Riso com Renato Piaba dia 27 de setembro em Conceição do Jacuípe
Em entrevista ao Berimbau Notícias o empresário contou que já ligou para a empresa informando a situação. “A Coca-Cola ficou de mandar um técnico de qualidade para avaliar a garrafa e a única coisa que me sugeriu foi à troca da garrafa de refrigerante, o que eu não aceitei”.
O mais revoltante é que após a reclamação a empresa suspendeu as vendas dos seus produtos para a Panificadora. “Quando liguei a vendedora nem soube me informar o motivo”, disse.
O empresário irá procurar um advogado para processar a Coca-Cola.
Publicado no dia 23 de setembro, às 16h58