Curtas e Grossas do Berimbau: Particular ou coletivo?
Queridos amigos, mais uma terça-feira e eu volto a lhes escrever.
Hoje, gostaria de refletir com todos os queridos leitores sobre um tema bastante debatido pela mídia nacional ultimamente: as eleições. Chegou o momento das eleições, o momento dos candidatos saírem de seus gabinetes e irem até as ruas em busca de seus votos. É a hora de cada candidato ir buscar o reconhecimento pelo serviço prestado ao povo.
Como de costume nas eleições para deputados, os lideres e políticos de cada município, sai em busca de votos para o candidato que apoia. Em sua possível jornada eleitoral, ele fala de seu candidato e de tudo que ele tem feito para o bem do povo.
MVR Cursos e serviços de solda disponibiliza cursos profissionalizantes em Berimbau
Infelizmente em Conceição do Jacuípe é diferente. Vemos um grupinho maldito, um grupinho sujo, um grupinho perverso, um grupinho que deixou Berimbau na lama, entregue as baratas, tentarem enganar o povo de Berimbau com seus políticos turistas. Recentemente recebemos algumas informações que esse mesmo grupinho sujo e baixo, estava indo com sua famosa “mainha” em busca de votos e afirmando que se o candidato dela ganhar vai ajudar a ELA.
Meu Deus! Isso é o cúmulo do absurdo. Será que eles ainda não entenderam que para ser uma pessoa pública um político de verdade, tem que pensar no coletivo e não no particular. Será que ela ainda não percebeu que sua trajetória em Conceição do Jacuípe terminou? Será que ela não viu que o povo acordou e agora escolheu deputados ativos e com trabalho para mostrar ao povo da nossa terra?
Como de costume vou deixar um conselho para essa “mainha” e seu grupinho ridículo. Sumam de Berimbau, ele não ter pertence mais. Se um dia você se enganou pensando que a cidade lhe pertenceu, se enganou. Vocês estão derrotados. Recebam sua derrota e calem a boca suja de vocês.
Terça-feira que vem tem mais.
Publicado no dia 23 de setembro, às 08h40