Ex-Menudo Roy tem prisão decretada e deixa o programa “A Fazenda”

Confinado em "A Fazenda", o ex-Menudo Roy Rossello recebeu uma ordem de prisão e precisou deixar o reality show. Na última terça-feira (23), um oficial de Justiça foi à sede da TV Record, na cidade de São Paulo, e entregou à organização do programa uma ordem de prisão para o participante.

 

Roy está sendo processado pela ex-mulher pelo não pagamento de pensão alimentícia da filha que teve com Sophia Borges Rosseló. A menina é filha do ex-menudo com a ex-funcionária de uma loja da qual ele era proprietário, em Campinas, no interior de São Paulo.

Atualmente, Roy é casado com Patrícia Rossello e vive no Paraná. Inconformada com a prisão do marido, a esposa do ex-confinado usou as redes sociais para fazer um desabafo. "O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas", escreveu a designer, que está com o companheiro há três meses.

Prefeitura irá instalar 04 semáforos em Conceição do Jacuípe

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o pedido de prisão foi expedido na sexta-feira (19), pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu. Como foi preso, Roy será defendido por um advogado do programa "A Fazenda". 

A Record não se pronunciou sobre um possível retorno dele ao programa caso consiga ser solto.

Essa não é a primeira vez que Roy passa por esse tipo de processo. Em 2012, o cantor já havia sido processado pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho Enrico, fruto de um relacionamento que teve com Mirella Rodrigues Marcolini. À época, o processo foi encerrado após ele pagar 2,15 salários mínimos para a ex.

 
É uma injustiça, diz ex-menudo ao ser preso dentro da Fazenda. Assista:

 

 

Publicada no dia 25 de setembro, às 22h08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics