Seleção de Conceição do Jacuípe perde dentro de casa para Catu por 4 x 0
Tudo levava a acreditar que, pelo menos desta vez, as coisas seriam diferentes. Um adversário do mesmo nível, enfim, tudo que a Seleção de Berimbau precisava para apagar a campanha irregular até esta fase do campeonato. Porém, infelizmente, nada disso se concretizou, pois, logo aos 5 minutos, pênalti contra a Seleção de Berimbau, cometido pelo volante Marquinho. Felizmente para a Seleção de Berimbau,o jogador Robsom, do time de Catu, cobrou mau, desperdiçando a chance do time adversário sair na frente do placar. Como se isso não fosse bastante, cinco minutos depois, o time visitante voltou a atacar e por pouco não abriu o placar.
A Seleção de Berimbau nem parecia que jogava em casa e precisava fazer do resultado, isto porque, só aos 25 minutos de jogo, é que veio o primeiro chute a gol através do volante Bebe Gás, que chutou forte, porém, sem muito perigo ao gol adversário.Até aí, a Seleção de Catu tinha o total domínio do jogo, criando as melhores oportunidades, e sempre mais perto de abrir o placar que a Seleção de Berimbau. Felizmente, o primeiro tempo terminou sem maiores sustos para a seleção local, apesar de inúmeras chances criadas e desperdiçadas pela Seleção de Catu, que, inclusive, chegou a colocar uma bola na trave minutos antes do final do primeiro tempo.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem nenhuma alteração porém, logo aos 8 min, veio a primeiro mudança na Seleção de Berimbau, com a saída do lateral esquerdo Tintol 6, e a entrada do estreante Sérgio 13, que pouco acrescentou, aliás, que nada acrescentou na verdade, isto porque, este não era o jogador que a Seleção de Berimbau precisava naquele momento do jogo, e nem para a sequencia do campeonato.
Aos 10 minutos, aconteceu o lance que mudaria completamente a história do jogo. A expulsão do volante Bebe Gás, por incrível que pareça, foi um divisor de águas para a Seleção de Berimbau,pois, a partir daí, o time local que já tinha o total domínio do jogo, cresceu ainda mais, impondo um maior volume de jogo e forçando seu adversário a jogar em seu próprio campo.O lance que originou a expulsão do volante Bebe Gás, se deu devido a mais uma interpretação equivocada do árbitro do jogo, que por sinal, fez uma péssima arbitragem, completamente tendenciosa, favorecendo sempre o time visitante nos momentos de dúvida. Aos 15 minutos, o Técnico Té, fez mais uma modificação, tirando o lateral Hugo 2, e colocando o meia atacante Pica Pau 16.
Começa o cadastro para o uso de água em Conceição do Jacuípe
O time que já estava bem no jogo, dominando todas as ações, melhorou mais ainda.O segundo tempo que até então mostrava o time de Berimbau bem melhor, a partir daí, mudou completamente.O time visitante que já se dava por satisfeito com o empate, com um jogador a mais foi pra cima e, aos 26 minutos abriu o placar num chute forte que resvalou no zagueiro tirando toda e qualquer chance de defesa do goleiro Ray. 3 minutos depois, numa falha gritante do zagueiro Alemão veio a gota d'água, talvez o gol que definiu completamente o resultado final do jogo, haja vista que, mesmo depois do primeiro gol da Seleção de Catu, a Seleção de Berimbau ainda tinha o controle do jogo.
A partir daí,a vergonha total, foi só uma questão de tempo, tanto que, logo aos 35 minutos do segundo tempo, veio o terceiro gol da Seleção de Catu, e aos 37, o quarto gol que deu números finais ao jogo e selou definitivamente a sorte da Seleção de Berimbau no torneio Intermunicipal 2014, infelizmente. Agora fica a pergunta: será que até o dia 12/10, que é a data prevista para o jogo da volta, a Seleção de Berimbau terá forças para se reunir e voltar a campo para enfrentar a Seleção de Catu? É esperar pra ver!
Confira os resultados e classificação:
Berimbau Sports