Homem estupra menina de 16 anos na luz do dia em Conceição do Jacuípe
Um caso de estupro chocou a comunidade conjacuipense na manhã desta sexta-feira. Um pedido de socorro vindo de uma avó desesperada levou os policiais da PETO 03 a iniciarem uma busca acirrada. Uma jovem de 16 anos de dados não identificados, foi estuprada por um homem chamado Gilmar Dantas dos Santos.
O crime aconteceu no Bairro Nova Brasília, após a jovem de 16 anos ter deixado sua irmã mais nova na escola. Quando a menina voltava para casa, próximo a da Rua do Cacete, ela foi abordada pelo estuprador, que o levou a um terreno abandonado onde mandou a jovem permanecer no chão, pois caso ela gritasse ou tentasse fugir ele o mataria.
Para deixar o fato ainda mais trágico, a vítima tinha dado dar a luz ao seu primeiro filho há apenas 1 mês e 15 dias. Como os policiais estavam fazendo a ronda pela Avenida Getúlio Vargas, seguiram em busca do estuprador levando junto a avó da vítima e sua outra neta, que realizaram a denúncia. O meliante foi encontrado pelos policiais da PETO no Bairro da Urbis II, aproximadamente às 9h, quando ainda tentou fugir em uma bicicleta. Sem obter sucesso na fuga o homem foi levado para a Delegacia Polícia de Conceição do Jacuípe.
Mãe que cuida do seu filho com amor escolhe o melhor para ele, escolhe Cristal Baby
Na delegacia o homem chegou a confessar que já tem passagem pela polícia com o histórico de estupro. O criminoso é morador da Rua 7 de Setembro, no Centro de Conceição do Jacuípe, é casado e tem uma filha. Segundo informações de pessoas que o conhecem o homem sofre de problemas mentais.
Ele afirma que cometeu o estupro porque a ideia surgiu na sua cabeça. Após todas as medidas cabíveis serem tomadas o elemento será encaminhado para o presídio de Feira de Santana. A bermuda que Gilmar ainda estava melada de sêman.
Fotos: Jacuípe Notícias
Publicada no dia 03 de outubro, às 13h00