Baixaria encerra sessão solene na Câmara de Vereadores em Teodoro Sampaio

A sessão solene em comemoração aos 53 anos de emancipação política da cidade de Teodoro Sampaio na última segunda-feira (20) foi encerrada pelo presidente da casa Rosalvo Uzeda Luna mais conhecido como “Siri”, devido ao barraco orquestrado pela vice-prefeita do município Tailândia Machado que rompeu com o prefeito Akira, devido a sua ganância pelo poder.

A vice-prefeita chegou atrasada acompanhada de dois irmãos e de um grupo de pessoas pagas, para promoverem a desordem.

Já entraram no salão da Câmara de Vereadores tumultuando.

Na política existem os altos e baixos, entretanto, em um momento solene as diferenças deveriam ser deixadas de lado.

A baixaria generalizada aconteceu no momento em que Tailândia esbravejou: “Aqui em Teodoro Sampaio nunca terá uma política retada como eu”. Declarou.

O que não deu para entender foi à definição da palavra “retada”, para aquele momento.

Se foi para apenas estimular a baixaria na cidade. Ou para se auto definir como valentona.

Tailândia não respeitou o deputado apoiado por ela Jorge Solla, outros deputados, o prefeito, secretários, os convidados, vereadores e principalmente a sociedade civil presente.

Disse que estava decepcionada de ter feito parte do grupo político do atual prefeito e que era para ele respeitá-la.

Em dado momento os ânimos alterados, potencializaram as acusações.

Ataques, palavrões e gritos histéricos!!!

Sempre incentivada pelo seu irmão que notadamente não tem noção de respeito e ética na política, Tailândia Machado enfurecida acabou caindo no ridículo.

Por diversas vezes o presidente da Câmara solicitou que a mesma respeitasse os presentes e falasse o que era inerente ao dia da emancipação da cidade, o que não foi atendido.

Completamente descontrolada, a mesma respondeu que não iria respeitar nada e nem ninguém, que queria mesmo era desabafar.

A esta altura tudo corria de forma vergonhosa, desproporcional a uma mulher que ocupa um cargo importante na cidade.

Diante deste desastre político, o presidente sugeriu que a vice-prefeita contratasse um carro de som e fizesse o seu desabafo na rua.

Macedo Imobiliária oferece lotes de qualidade em diferentes pontos de Conceição do Jacuípe

A Câmara de Vereadores estava toda arrumada para homenagear a cidade por mais um ano de vida. Mas, a baixaria descabida foi tamanha que a festa acabou antes da hora, deixando os convidados tristes, decepcionados, envergonhados diante dos convidados ilustres, e por que não afirmar frustrados!

Esta é a primeira vez na historia de Teodoro Sampaio que tradicional sessão solene da Câmara de Vereadores foi interrompida. Assim sendo teremos que conviver com uma lembrança vergonhosa, promovida por uma autoridade que tinha como obrigação promover a ordem e o bem estar dos seus munícipes.

O mais constrangedor, deu-se por conta do fato de que o Deputado Federal eleito Jorge Solla a acompanhava, e a sua insatisfação ficou evidente diante de uma manifestação tão baixa e tão grosseira que culminou com sua saída antecipada do plenário da Câmara de Vereadores juntamente o outro Deputado Federal do PT Josias Gomes e o Suplente de Deputado Estadual Ângelo Almeida.

 O Deputado Federal Jorge Solla ficou realmente decepcionado com a baixaria promovida pela vice-prefeita Tailândia Machado.

Aos poucos as pessoas foram saindo da Câmara de Vereadores, retirando para os seus lares.

A sessão foi encerrada frustrando todos os presentes. 

Fato lamentável e vergonhoso…

 

Publicada no dia 21 de outubro, às 17h17

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics