Empresários de Berimbau não comparecem ao encontro com a PM, para discutir segurança!

A reunião programada para a noite da última quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores entre empresários, Polícia Militar e a população de Berimbau contou apenas com a presença dos oficiais Cap. Biluca e o Asp. Isaac da nossa briosa Polícia Militar, e mais meia dúzia de pessoas.

Os oficiais presentes ao encontro, falou sobre os projetos que objetivam um bom relacionamento entre a polícia e a população em geral, e mesmo com as dificuldades encontradas, os resultados têm sido positivos, e isto o povo não pode reclamar, realmente o policiamento em Berimbau tem sido muito eficiente.

Os poucos presente à reunião saíram satisfeitos, e se colocaram à disposição da PM para colaborarem no que for possível, para que esta harmonia entre população e PM seja duradoura.

Doce Vida Embalagens oferece o melhor em embalagens descartáveis em geral e artigos para festas

O fator negativo nesta reunião, é que, aqueles que deveriam ser os mais interessados, que são os empresários, comerciantes, não deram o devido valor ao que seria, e é de grande importância.

Este descaso para com a segurança, com o bem estar da população, do reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela PM, não tem nenhuma importância para a classe empresarial, pelo menos foi esta a impressão que ficou, quando se ausentaram ao evento.

Os empresários donos de comércios em nossa cidade perderam informações importantes como a esplanada pelo Asp. Isaac, sobre como os possível bandidos agem antes de cometer o delito e também as maneiras cabíveis que se deve tomar após um assalto.

O oficial Isaac enfatizou também da grande importância da parceria; população de Conceição do Jacuípe, e Polícia Militar.

Fica a pergunta, porque os empresários conjacuipenses não compareceram a um encontro tão importante?!

Por Cloves Pedreira do Site Voz de Feira

 

Publicada no dia 04 de dezembro, às 17h26

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics