TCM aprova contas da Prefeitura de Conceição do Jacuípe

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou nesta quarta-feira (10) as contas da Prefeitura de Conceição do Jacuípe (Berimbau), referentes ao exercício de 2013, pelo conselheiro Paolo Marcone após de dois anos de rejeição das contas da ex-prefeita Tânia Yoshida.

A administração da Prefeita Normélia Correia investiu com responsabilidade no desenvolvimento do município mostrando respeito e responsabilidade com o dinheiro público. 

O município que tinha um triste histórico de contas rejeitadas da ex-gestora. Que além de não honrar os salários do funcionalismo público municipal deixou um rombo de mais de R$ 23 milhões nos cofres da cidade.

Normélia Correia tirou a prefeitura da lista da negra dos municípios inadimplentes. Dando orgulho os munícipes e credibilidade para a cidade.

Conheça a Clínica da Drª Luciana

De acordo com a Prefeita Normélia Correia, os índices das transferências foram observados com rigor para cumprir a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos fazendo uma gestão rigorosa das finanças, valorizando cada real arrecadado”, explica.

Os resultados podem ser observados nos investimentos na educação, cujo índice mínimo de 25% da receita foi superado, assim como os 15% previstos para a saúde.

“A educação e saúde são duas áreas prioritárias do Governo Amor por Você. Os investimentos e custeio realizados demonstram as melhorias introduzidas nesses dois importantes segmentos”, finalizou sorridente a prefeita.

Isto prova que todas as calúnias da mídia "marrom" da cidade e uma CPI desprovida de substâncias reais foram apenas fatos eleitoreiros numa tentativa desesperada de esconder a verdade.

O que eles esqueceram é que para a verdade não há argumentos.

Imprensa sem credibilidade não tem moral para falar de uma prefeita aprovada pelo TCM e principalmente população de Conceição do Jacuípe.

 

Publicada no dia 10 de dezembro, às 17h10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics