“Eu preciso bater nele, não foi isso que ensinei”, diz mãe ao ver filho sendo preso

A mãe de um jovem de 22 anos ficou horrorizada ao ver o filho sendo preso. Indignada com o fato dele ter assaltado uma fábrica de semijoias, ela interrompeu a ação policial e pediu para bater no filho. "Não foi isto que eu ensinei para este menino", desabafou. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12), em Londrina, no Paraná. 

A Doce Vida Embalagens oferece o melhor em embalagens descartáveis em geral e artigos para festas

No momento da prisão, a mulher tentou agredir o filho, mas foi impedida pelos policiais que levavam o garoto. "Eu preciso bater nele, eu preciso moço", disse ela. A mãe do criminoso foi levada até o local após um pedido do próprio filho, que pediu para vê-la quando chegou á delegacia.

 

De acordo com a PM, o jovem pegou uma arma e invadiu o estabelecimento por volta das 7h30. Ao notar que a polícia foi acionada, ele fez uma mulher como refém por uma hora e depois se entregou. A vítima ficou ferida após receber uma pancada na cabeça, recebeu atendimento e foi liberada em seguida. Já o criminoso foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Ao chegar á delegacia, ele contou que agiu sozinho, embora imagens das câmeras de segurança do local mostrem dois homens entrando no prédio onde fica a joalheria. Algumas pessoas que presenciaram o fato também garantem que pelo menos mais um homem participou do assalto. Ao todo, seis pessoas foram rendidas, mas conseguiram fugiram assim que os policiais chegaram ao local. A polícia acredita que o jovem esteja tentando proteger os comparsas.

 

Publicada no dia 13 de dezembro, às 08h11

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics