Teodoro Sampaio a cidade refém do medo
Hells Angels, ou “anjos do inferno”, é um grupo de motoqueiros que existem nos EUA e Canadá. Eles, assaltam, traficam drogas e agem com grande violência.
Agora surge em Teodoro Sampaio um grupo semelhante aos “anjos do inferno” dos EUA, só que, os motoqueiros de Teodoro Sampaio são muito mais violentos, principalmente por desafiarem a polícia.
Este grupo está espalhando o terror por toda região, a população está desesperada pois eles estão desafiando até a briosa polícia militar.
Na noite do domingo (04), o distrito de Lustosa que fica localizado há 10 km da sede, foi alvo de inúmeros assaltos efetuados por 04 jovens fortemente armados com pistola 40, arma de fogo calibre 12 com o cano serrado.
O bar de Caxi que fica na Rua Fradi, foi arrombado por voltada das 21h00 onde uma família passou por maus momentos, cerca de 40 minutos nas mãos dos delinquentes.
Ana Lúcia Cruz Santos de 34 anos estava traumatizada. “Roubaram todo o dinheiro da venda da cerveja que estava guardada no guarda-roupa. Foram R$ 1.700 agora como vou pagar este dinheiro”, disse.
Promoção imperdível na Fabri Ótica: Óculos e armações a partir de R$ 49,00
Segundo informações, a gangue de Teodoro Sampaio, é formada por quatro jovens aparentando 20 anos cada, são negros, alguns com o cabelo moicano, ainda segundo os próprios moradores, eles residem no bairro da Favela, onde até determinaram toque de recolher. E foram os mesmos que meteram terror no distrito do Picado em Conceição do Jacuípe na noite de sábado (03) VEJA
A ousadia dos bandidos é tamanha, que chegaram a expulsar moradores, que foram obrigados a abandonarem suas próprias residências.
Na noite de domingo (04), os motoqueiros assaltantes, arrombaram o bar, até passarinho levaram. “Já chegaram arrobando tudo levando dinheiro, bebidas, perfumes, diversos aparelhos celulares, meus passarinhos e espancou dois coroas que estava no bar para me defender, tive que me esconder no banheiro. Só ouvia os meus filhos e a minha irmã chorando”. Relatou a proprietária.
“A vontade é de vender tudo e ir embora, o meu pão de cada dia é daqui do bar. Se eu fechar vou morrer de fome.”
Após assaltar o bar os motoqueiros do terror foram para a Rua do Bambu e assaltaram mais três residências.
Uma das vítimas foi uma família que estava sentada em um banco na porta de casa quando foram surpreendidas pela a ousadia dos meliantes.
“Eles chegaram com os faróis apagados. Dois que estavam em uma das motos primeiros renderam o meu vizinho e os outros dois acelerou a moto, pararam na frente daqui de casa".
"Foram logo pedindo o celular. Depois mandaram todos entrar para pegar os pertences. Agrediram meu pai um senhor de 53 anos pedindo dinheiro”, disse a jovem de 20 anos que com medo preferiu não se identificar.
O aparelho telefônico foi quebrado.
Os elementos ainda chegaram a trocar a moto. Uma moto roubada no Picado foi deixada no local, devido a problemas mecânicos e foi roubada uma moto Honda 150 de cor preta de placa JNY 7881 da família. Que foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (05).
A mãe de 56 anos falou que a sensação foi a pior possível. “Nem dentro de casa temos mais sossego, aqui isso acontece diariamente e o pior ninguém faz nada. Hoje em dia não podemos mais ter nada. Pois, corremos o risco de morrer”.
Outro morador que preferiu não se identificar, disse que os motoqueiros bandidos falou que agora quem manda em Teodoro Sampaio e na região são eles!!!
A polícia precisa agir rápido, é necessário que medidas duras sejam tomadas para conter o avanço destes bandidos para restabelecer a paz e a segurança pública na região.
Por Cloves Pedreira
Publicada no dia 05 de janeiro, às 16h06
ouvi falar nesse projeto