Mulher que se casou com anão rebate críticas: “Ele é um demônio na cama”
Um homem com apenas 81,28 centímetros é garantido pela esposa como um “demônio na cama. O que lhe falta em estatura lhe sobra em vigor íntimo, disse Mindie Kniss.
SineBahia de Conceição do Jacuípe oferece várias vagas de emprego
Os dois, que são palestrantes motivacionais, se conheceram através de um amigo em comum, em 2009, casando-se em 2012, após Mindie Kniss se mudar para Chicago para ficar mais perto do marido, Sean Stephenson.
Apesar da felicidade da dupla, o casal tem sido alvo de trolagens na internet, com diversos usuários alegando que o homem, de 35 anos, nunca poderia satisfazer intimamente sua esposa, que na verdade só estaria com ele por causa de seu dinheiro.
Mas Mindie, de 36 anos, tem insistido e garantido que seu marido, apesar do tamanho, é mais do que suficiente para ela, sendo incrível na cama.
Sean nasceu com Osteogenesis Imperfecta, mais comumente conhecido como Transtorno Brittle Bone, que afetou drasticamente o seu crescimento.
O casal, que agora vive em Scottsdale, Arizona, frequentemente é vítima de preconceitos na Internet, mas resolveu não deixar que estranhos se interponham no caminho de sua alegria.
Mindie disse: “Nossa vida íntima é maior e melhor do que a maioria dos casais que conhecemos. As pessoas simplesmente dizem as coisas sem nos conhecer.”
Publicada no dia 09 de janeiro, às 15h48