Barril: Repórter toma susto ao vivo com tiros na França e admite “pavor” em cobertura
A repórter da Globo Cecília Malan levou um susto nesta sexta-feira (9) quando fazia a cobertura ao vivo perto de um mercado em Paris, na França, onde um sequestrador mantinha reféns hoje. Ela fazia uma entrada ao vivo no 'Jornal Hoje' quando ouviu sons de tiros. A polícia francesa entrava no local no momento.
SineBahia de Conceição do Jacuípe oferece várias vagas de emprego
A jornalista se preparava para ir ao ar e se assustou. Um policial e um cinegrafista se aproximaram de Cecília, que saia da frente da câmera e depois aparece ao fundo. No "Jornal Nacional" depois, Malan disse que sentiu "pavor" ao cobrir o evento. "Pavor, André, não vou negar.
Foi uma cena de filme, nunca pensei que fosse fazer uma cobertura de tiroteio no centro de Paris", disse ela ao colega em entrevista a André Azevedo. "A gente estava se preparando para entrar ao vivo, quando ouvimos quatro tiros. Os policiais gritaram e pediram para sairmos imediatamente.
O problema é que não conhecemos muito bem a região", informou, ofegante, a jornalista por telefone. "Até os equipamentos ficaram para trás", explicou, acrescentando: "Eu, que nunca havia escutado tiros, ouvi em choque", admitiu a jornalista. A repórter virou um dos assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.
Publicada no dia 10 de janeiro, às 00h48