Jacaré se irrita com falsa notícia de morte na internet: “mau gosto”
O ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, ficou bastante irritado com a brincadeira que viralizou nas redes sociais onde sua foto aparece numa matéria sobre a morte do réptil, homônimo ao seu apelido, numa rodovia em Santa Catarina.
"Quando fazem uma brincadeira dessas, esquecem que a pessoa tem família", disse o dançarino, que classificou a brincadeira como "uma atitude de mau gosto".
"Assim que soube, liguei logo para meus pais para que eles ficassem tranquilos. Eles têm problemas de coração. Eles poderiam ver a notícia inicial e nem conseguir ler até o final e perceber que era uma brincadeira. Poderiam ter algo mais grave antes de terminar de ler", disse ele.
O link para a informação original foi mantido, mas a associação da imagem do artista com o título "Jacaré é encontrado morto na SC-401, em Florianópolis" gerava entendimento equivocado, que só era esclarecido quando as pessoas clicavam e liam o texto verdadeiro.
"Eu não dou ibope a isso, mas alguns amigos que não conseguiram falar comigo ficaram super preocupados. Todos aqueles que me conhecem estão criticando esse tipo de brincadeira, afirmou.
"Me chamam de Jacaré desde os meus quatro anos de idade. No Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica já me chamavam de Jack e eu gosto do meu apelido", contou Jacaré.
Publicada no dia 15 de janeiro, às 00h04