Parentes e amigos lamentam a morte da professora Renny: “o céu ficou mais alegre”

“O céu ficou mais alegre nesta segunda-feira (20)”, essas são as palavras de Rogério Borges, primo da professora Renilza Borges Costa que faleceu no auge dos seus 42 anos.

“A educação em Conceição do Jacuípe está de luto, pois Renny começou a lecionar muito cedo, aos 17 anos ela já auxiliava na Escolinha de Pró Solange. Ou seja, uma vida inteira dedicada à arte de ensinar”, declarou emocionado Rogério.

Atual Safety Assessoria e Treinamento forma mais uma turma de Operadores de Empilhadeira

A alegria e o alto astral eram as suas palavras de ordem. “Quando penso em Pró Renny imediatamente me vem à mente o seu sorriso, sempre com uma palavra motivadora e muito comprometida com o que fazia”.

As frases de Rogério simbolizam as inúmeras homenagens prestadas por alunos, parentes, amigos e colegas de trabalho da professora que há 25 anos lecionou para centenas de conjacuipenses.

A mãe da pró Renny, Dona Maria José, estava bastante abalada com a fatalidade. “É o segundo filho que perdi em tão pouco tempo. Peço a Deus que não possa ver mais nenhum sendo enterrado.”

A amiga Jocelma Gomes ainda não acreditava no ocorrido. “Ela era uma ótima pessoa, amava se doar e dedicar-se aos sobrinhos”.

Já Evânia Santos com lágrimas nos olhos disse. “Renny era uma pessoa muito especial adorava ajudar ao próximo, muito dedicada no trabalho e principalmente à família“.

A sobrinha de 20 anos Janiele Costa, relembrou das risadas, das brincadeiras e claro da sua imensa alegria. “É inevitável não sentir saudades e não chorar. É uma mistura de dor, tristeza e lembranças”.

Pró Renny era solteira, morava com a mãe e completaria 43 anos na próxima segunda-feira (26).

 

Publicada no dia 21 de janeiro, às12h29

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics