Empresária conjacuipense sofre constrangimento em agência da Caixa
A empresária Jeane Farias do Supermercado Sumaré procurou a equipe do Site do Bem na manhã desta terça-feira (22) para relatar que foi vítima de maus tratos por parte dos atendentes da agência da Caixa Econômica Federal em Conceição do Jacuípe (Berimbau).
Lelinho vende área de terra com o menor preço da cidade
A empresária contou que não é a primeira vez que sofre com o despreparo dos funcionários do banco. “A maioria dos funcionários da Caixa em Conceição do Jacuípe são despreparados, não estão aptos a exercer as suas funções”, afirmou.
Jeane Farias declarou que foi totalmente humilhada ao tentar entrar na agência bancária. “Quando fui passar pela porta giratória do banco ouvir um bip”.
A empresária achou normal, pois é comum as mulheres carregarem na bolsa diversos objetos. Entretanto, o segurança de plantão fez a empresária passar desnecessariamente por um terrível constrangimento. “Ele me obrigou a retirar tudo que havia dentro da minha bolsa, me tratando como se eu fosse alguma bandida”.
A empresária foi obrigada a ouvir do segurança com tom áspero palavras inapropriadas para uma cliente. “Fiquei muito nervosa diante da constrangedora situação. Tinha muita gente no banco, todos ficaram me olhando parecendo que eu era uma pessoa de má conduta”.
Não a primeira vez que pessoas de bem passam por humilhações e até discriminação na referida agência. O jornalista Joedson Reis também já tinha relatado aqui no Berimbau Notícias o descaso dos funcionários da Caixa. VEJA
A nossa equipe tentou falar com a gerente do banco, entretanto, sem sucesso. “Não tenho autorização para dar entrevistas”, disse.
A autorização que a gerente da agência da Caixa em Conceição do Jacuípe pelo o que parece é de ser conivente com os funcionários mal educados e totalmente despreparados que parecem que estão fazendo um favor para os clientes. Esquecendo que são pagos para isto.
Com a Palavra o Povo!
Por Cloves Pedreira
Publicada no dia 22 de janeiro, às 14h43