Flamengo da Pindoba: Acima da média!
E o FLAMENGO DA PINDOBA, continua imbatível em sua preparação para os campeonatos que irá disputar, neste ano de 2015. Neste domingo (25) em mais um amistoso, o time voltou a jogar muito bem, e venceu mais uma partida. 1 x 0 em cima de um combinado lá da Quatro Estradas, combinado este que, a princípio, ofereceu bastante resistência, principalmente no primeiro tempo, onde o jogo foi bastante equilibrado.
Agora em Conceição do Jacuípe Palharini Qualidade, Segurança e Meio Ambiente
O gol foi marcado no segundo tempo através do meia Bililinho que, como não se apresentou definitivamente às categorias de base do Esporte Clube Bahia, continua gastando a bola por onde passa.
Por conta da ausência de alguns jogadores que fazem parte do elenco, o FLAMENGO DA PINDOBA, está aproveitando estes amistosos como laboratório para observar alguns jogadores que poderão ser úteis ao longo do ano. Hoje foi a vez do polivalente Birô, que jogou como atacante, tendo uma atuação discreta, assim como o meia Patetão, jogador que tem um ótimo domínio de bola, além de muita visão de jogo, mas que, no momento, se encontra visivelmente fora de forma. Também foi testado o zagueiro Kell, que, apesar de ter jogado improvisado na lateral esquerda, não comprometeu, porém, precisa perder peso pra brigar de igual pra igual com a dupla de zagueiros titularem Yonas e Junior.
Ainda sobre o amistoso, deu gosto de ver o time jogando, principalmente no segundo tempo. Toque de bola rápido e envolvente, com o atacante Leandrinho gastando a bola e deixando a defesa adversária em total desespero. Um meio campo sólido, trabalhando bem a bola, com Murilo e Patetão, além dos dois volantes César e Everaldo, dando total segurança à defesa e munindo os dois laterais de bola o tempo todo. Somado a tudo isso, uma dupla de zagueiros, Yonas e Junior, absolutamente segura e que não costuma dá sustos em nenhum momento do jogo. Com uma receita dessas, ninguém segura esse time. Só precisa definir logo quem será o goleiro. No mais, com o retorno do artilheiro Dany, e mais alguns pequenos ajustes, o time tá mais que pronto. Que venham os campeonatos!
Por Edson Cardozo
Publicada no dia 26 de janeiro, às 09h14