Assassino de atriz ameaça ex-mulher após separação

A família de Paula Maia, 30 anos, acusa o ex-ator, Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, de estar ameaçando a ex-mulher. O casal se divorciou no meio do ano passado e, desde então, Pádua tem perseguido a ex-esposa.

@Cases Store, a nova loja de Acessórios, bijuterias e artigos para presente de Berimbau

Segundo informações de familiares, Paula teve que se mudar para o exterior para fugir do ex-marido, que não estaria aceitando o fim do casamento. Pádua chegou, inclusive, a rasgar os papeis do divórcio e invadir o apartamento da família, em Belo Horizonte. "Ela está com verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua", afirmou a mãe de Paula, Angela Castro.

Estudante de veterinária, Paula trabalhava no projeto Arca de Noé, da Igreja Batista Lagoinha, que cuida de animais abandonados. Segundo uma postagem de Rosimary Castro Santos, tia dela, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto.

Paula e a família afirmam que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Daniela. Pádua, entretanto, cumpriu apenas seis anos e agora está em liberdade.

 

Publicada no dia 12 de fevereiro, às 13h43

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics