Cia de teatro Áquila: projeto constrói cidadania através da cultura e arte

O projeto da Cia de teatro Áquila (CIATA) é realizado no Paroquial todas as terças e quintas, a partir das 19h tendo como instrutores Jordi Jakin (JJ) e Cláudio Reis o (Jack Dance).

Auto Escola Regional – Dirija com amor a vida

O Projeto Vem dançar está conquistando seu espaço na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) e é voltado para o lado social que além de ensinar um pouco da performance da dança faz um trabalho de disciplina e educação. “Nosso objetivo é revelar talentos e capacitar as pessoas”. Afirmou Jack Dance.

Cia de teatro Áquila é uma companhia beneficente e está aberta a todos os jovens da cidade e região.

“O principal intuito é tirar os jovens da rua e fazê-los ocupar a mente, com as práticas de exercícios saldáveis, regado a música que é um fator primordial para a terapia da mente”, explicou o instrutor Jordi.

Mais de 40 alunos de todas de diferentes faixa etária participam do Projeto Vem dançar que é totalmente gratuito e com modalidades variadas.

Em entrevista ao Site do Bem a aluna Marília Andrade 17 anos, moradora do Baldez estava confiante. “É um belo projeto que incentiva os jovens e quem sabe no futuro eu possa realizar o meu sonho que é ser uma dançarina profissional”, Disse sorridente.

A aluna Vanessa Helen Azevedo de 16 anos, que reside na Rua Sérgio Cardoso elogiou muito o projeto. “É muito interessante bem divertido e cultural, disciplina os alunos e ensina a arte da dança”.

Já o aluno Tiago Lima 16 anos, morador da Fazenda Bom Sucesso declarou: “O projeto é maravilhoso. Os professores são ótimos, só em pensar que podemos ter um futuro de sucesso, e quem sabe até ser um dançarino de uma banda famosa já fico alegre”.

Ficou interessado?  Inscreva-se gratuitamente através dos telefones (75) 8245-0230 / 9234-2392.

 

Confira mais fotos

 

Publicada no dia 16 de fevereiro, às 12h06

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics