2° crime é registrado no carnaval de Salvador; a vítima tinha 16 anos
Mais um crime é registrado no Carnacal de Salvador. O caso agora ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), no bairo da Ondina,próximo ao monumento das gordinhas. A vítima foi um rapaz de 16 anos que levo três tiros e morreu no local. Ainda não há informaçõe sobre a identidade dele ou motivações do crime.
O primeiro assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), no Campo Grande. O folião-pipoca, J.C.M, de 25 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao Módulo de Assistência a Saúde do Teatro Castro Alves (TCA) por volta da 0h30, já inconsciente.
Assista:
Mesmo com os trabalhos médicos, a vítima não resistiu. Soma-se a esta ocorrência, mais oito casos de agressão por arma de fogo, ocorridos somente da noite de domingo (15) até a manhã de segunda (16). Quatro pacientes foram atendidos no módulo do TCA, três no da Piedade e dois no da Montanha, sendo transferidos para os Hospitais Geral do Estado (3), do Subúrbio (2), Ernesto Simões Filho (2) e UPA Barris (1). Desde o início dos festejos carnavalescos até o começo desta manhã, os módulos de saúde contabilizaram 16 atendimentos por projétil de arma de fogo nos circuitos Dodô e Osmar. Conforme nota da Agecom / Prefeitura de Salvador.
Já com relação ao número de baleados, este ano bateu recorde. Houve aumento de 600% em relação a 2014. Ano passado foram 3 baleados,. Este ano, já somam 21.
Publicada no dia 17 de fevereiro, às 12h20