Vestido de ‘baiana periguete’, Léo Santana puxa bloco: ‘Entro no clima’
Caracterizado de baiana, assim como os associados do bloco "As Muquiranas", o cantor Léo Santana iniciou sua apresentação no circuito Osmar (Campo Grande) fazendo referência aos 30 anos da Axé Music, e enfatizando os pagodes antigos. Léo soltou a voz cantando inúmeros sucessos do grupo é o Tchan.
Lelinho vende área de terra com o menor preço da cidade
"Tenho que trazer essa homenagem para o pagode também, afinal temos muitas bandas e músicas que fizeram sucesso e merecem ser reverenciadas", disse. Segundo ele, grupos como Terra Samba, Companhia do Pagode, Gera Samba e Harmonia do Samba serão homenageadas ao longo do desfile.
Nesta terça-feira (17), o cantor de pagode faz um ano que deu inicio a sua carreira solo e garante que está muito feliz com o caminho que escolheu. “Graças a Deus eu só tenho a agradecer. A nossa música de trabalho está aí ‘estourada’, se ela ganhar como a música do carnaval, lindo, se não, está lindo também. Tenho certeza que ela que irá nos render alguns prêmios”, avalia.
O cantor ainda falou sobre o figurino. "Eu gosto de entrar no clima. Sou a baiana periguete", brincou. O vocalista fez suspense sobre descer ou não do trio-elétrico, para fazer a alegria da galera de perto, mas não descartou a possibilidade. “Talvez eu desça. Quem sabe, né?”, ponderou Leo.
Publicada no dia 17 de fevereiro, às 18h42