Site do Bem participa com exclusividade da reconstituição do crime passional no Tabuleiro do Picado

O vaqueiro Renato Souza Santos, de 36 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Civil de Conceição do Jacuípe na manhã desta terça-feira (03/03) e confessou que matou o jovem de 19 anos João Inocêncio de Oliveira, residente na cidade de Coração de Maria.

Renato conversou com a equipe do Berimbau Notícias e informou que morava com sua companheira há 15 anos, desta relação nasceram dois filhos e tinham 02 meses apenas de separados, tempo este em que a mulher arrumou outro namorado. “Ela vivia de papinho pelo celular”. Revelou.

Confira a vaga de emprego disponível para em Conceição do Jacuípe

Segundo o réu confesso a separação foi de uma forma tranquila. “Eu continuava frequentado a casa dela, após a venda de uma cabeça de gado o atual namorado da minha ex-mulher começou a me ameaçar para dar o dinheiro da venda a ele, chegando até ao ponto de mandar os amigos me ameaçarem de morte”.

“No último sábado (28/02), pela manhã, quando fui tomar café na casa da minha ex ela vinha chegando com o seu atual namorado que usou de palavras para me ofender. Perdi o controle e partimos para briga corporal, com golpes de pauladas e murros”. Contou.

Renato disse ainda que quando percebeu que a vítima não apresentava mais sinais vitais escondeu o corpo em um terreno baldio até a noite. Depois, usando um cavalo, transportou o corpo para uma distância de aproximadamente 10 km, na localidade da Fazenda Murucuba.

Após dois dias escondido no mato o réu procurou o patrão que o aconselhou a se entregar.

 

Publicada no dia 03 de fevereiro, às 15h02

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics