Embasa faz centenas de cortes mesmo sem cair água em Amélia Rodrigues
Parece mentira, mas não é! Pasmem-se, a Embasa está efetuando centenas de cortes no fornecimento de água na cidade de Amélia Rodrigues. O problema é que água que é bom nada e já virou objeto de luxo na cidade.
Mesmo doente Dona Maria Regina dos Nascimento de 63 anos, sofre com a falta de água. “Só chega os recibos, cada mês mais caro. Sou obrigada a comprar água. Ou eu compro meus remédios ou eu compro água, pois não chega uma pingo de água, aí já é demais”, disse.
Flordilis Infocel agente autorizada Claro em Conceição do Jacuípe
Já Dona Jandira Moreira Borges de 51 anos, residente na Rua João Lázaro no centro da cidade estava revoltada com a situação. “A água leva três, quatro dias sem cair. Há dois meses eu pagava cerca de R$ 40 por mês, agora subiu para R$ 117. Já fui quatro vezes a Embasa e nada foi resolvido”, Afirmou.
Populares relataram a nossa equipe de reportagem que mesmo tendo apenas um recibo em atraso a empresa de água e saneamento está efetuando o corte.
Na manhã desta segunda-feira (23/03), dezenas de consumidores estiveram na sede da empresa para reclamar, entretanto o gerente não compareceu para atender. Gerou um tumulto e a única atendente que estava na Embasa fechou a agência sem dar nenhuma explicação aos clientes.
A Câmara de Vereadores já solicitou uma Audiência Pública para o dia 07 de abril, com a Embasa para resolver a situação.
Publicada no dia 23 de março, às 14h53